quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

# A primeira ...#



“…6h15min da manhã o despertador toca, ela levanta-se ainda com os olhos fechados e senta-se na cama. Está frio, ou ela é que estava quente pelo aconchego da sua cama. Veste-se e toma o pequeno-almoço. 7h e sai de casa. O carro marca 6° mas lá dentro está-se bem, sente-se confortável. Chega á estação, começa a sentir o frio a entranhar-se na sua roupa, arrepia-se, apressa-se a entrar no comboio em busca de novo reconforto. 8h e está na piscina a mudar novamente de vestimenta para ir nadar. Ela nada. Ela nada pelas ordens do seu treinador. Ele refila. Ela refila por cima. Ele diz que ela não o ouve. Ela diz que não é isso, apenas o corpo não corresponde áquilo que a cabeça manda. Ele ri-se e ela volta a nadar. E Ele diz “Finalmente!”. E ela sorri…”

A primeira semana de treinos rumo á Meia Maratona como sabem começou, mas eu ainda não vim aqui relatar como ela se passou.
Já vai tarde, mas mais vale tarde que nunca eheh

Ora então a 1ª semana foi assim:

Segunda-Feira:
Natação -  onde treinei mais a parte técnica e não fiz tantas piscinas como gostaria.

Terça-Feira:
Corrida - 5Km – 37:52min

Quarta-Feira:
Natação – 1Km em 50min (Com algumas paragens para “ele” ralhar comigo e saber que eu tenho um deslize fantástico o problema é que estrago tudo com a braçada)

Quinta-Feira:
Rest Day :)

Sexta-Feira:
Rest Day Forçado

Sábado:
Corrida – 5.08Km em 40min pelos montes. (um sobe e desce constante e com direito a um amigo de 4 patinhas a querer morder-me as canelas durante uns bons 500m eheh)

Domingo:
Caminhada – 10Km pelos montes.
Era dia de fazer um treino longuinho mas não fui. Optei por fazer companhia aos meus pais na sua caminhada matinal e também soube muito bem.
Mas este Domingo não posso facilitar, os Domingos estão marcados como treinos longos e vão ser.

E é isto está relatada a minha primeira semana, não foi nada de especial em termos de corrida mas vai passar a ser.
Amanhã já tenho agendada uma estreia. Vou para o EUL correr ao final do dia. A partir de agora vou incluir o EUL como local de treino pois dá-me mais jeito em certos dias derivado á hora que chego a casa. (depois conto tudo, Sim porque estou super ansiosa de ir para lá, pode ser maluquice mas fico assim quando vou para sítios novos correr, gosto da diversidade e tenho a certeza de que vou gostar.)

Beijinhos e abraços
Sejam felizes :)

9 comentários:

  1. Vais gostar do EUL, mas só é bom para treinos mais curtos pois não é tão grande como isso. Mas é um local bastante agradável :)
    Se algum dia quiseres correr por lá às 7h ou 8h da manhã é só dizeres :)
    Beijinhos e continuação de bons treinos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha gostei mesmo...e não é que dei uma volta pelo EUL e depois aventurei-me pelas ruas de Lisboa!! :)
      Adorei... Foram 8Km por Lisboa muito agradável...

      Isso é bem pensado... irei dizer sim senhora uns treinos com a madrinha iram saber bem :)

      Beijinhos e bons treinos

      Eliminar
  2. Dá-lhe com força "Piolha"....vai correr tudo bem!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom treino no EUL!

    Força em direcção à meta dos 21.097 :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar