domingo, 18 de maio de 2014

# Uma aventura chamada UTSM...Viagem de dois "malucos" #

Não, não enlouqueci e fui ao UTSM.
Mas como todos sabem, a Isa e o Vitor dirigiram-se a Portalegre este fim-de-semana para realizarem uma grande aventura, o TLSM (Trail Longo de São Mamede), mais precisamente 42Km (que acabaram por ser 44Km).
E como sei eu estas coisas?!?!!?
Porque eu e o João decidimos ir apoiar os nossos amigos.
Por isso, lá fomos nós para Portalegre!
Querem saber tudo?!?!!?
Então vejam :)



E foi assim esta aventura!!
Pelos amigos faço tudo o que esteja ao meu alcançe e por isso foi com um enorme orgulho que fiz em conjunto com o João esta viagem de mais ou menos 500Km's por eles :)

Os nossos amigos estão de Parabéns!!!

Beijinhos Enormes :)

13 comentários:

  1. He he! Muito giro e emocionante! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei Marta!
    Está excelente!

    Obrigada por tudo. A vossa presença foi uma enorme surpresa, até pensei que estava a ter miragens...hehehe :) Que alegria ao ver-vos! Não há palavras suficientes para agradecer o vosso gesto.

    Muito, muito obrigada minha querida amiga.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que agradecer, foi com enorme prazer que fizemos essa viagem para vos dar aquele apoio!!!

      Vocês fizeram uma prova excelente e tu estás no auge!!! :)
      É com um enorme orgulho que te vi e ao Vitor cortar aquela meta!

      Beijão enorme vencedora!!!

      Eliminar
  3. E um dia vais fazer essa viagem mas é para alinhares na prova!
    Aliás vais de repetir essa viagem mais duas vezes: uma para alinhares nos 42 km e outra para os 100 km!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho a certeza que sim Jorge.
      Os 100Km não sei, mas os 42Km tenho a certeza que sim :))

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Muito bom! E o titulo do artigo está muito bem conseguido :)
    Mas que grandes malucos vocês me saíram!
    Será impossível esquecer o que fizeram.
    Muito obrigado!

    Beijinhos






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malucos ajuizados como diz o João!!!
      :)
      Já disse mas volto a repetir vezes e vezes sem conta, que foi um enorme prazer ter-vos ido dar apoio na meta!! :)
      Vocês mereceram e por amigos faz-se tudo!

      :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Espectáculo....e mai nada!!!
    Beijinhos "maluca"

    ResponderEliminar
  6. O filme está demais.

    Acho espectacular que vocês os tenham ido receber :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrei-me que seria engraçado fazer uma espécie de "reportagem" da viagem :)
      Foi uma longa viagem que valeu muito a pena :)

      Eliminar
  7. Muitos Parabéns a todos.

    À Marta e ao João pelo apoio que foram dar, tendo percorrido 500 kms para o fazer, e à Isa e ao Vitor, pois 42 kms em trail não é nada fácil.

    ResponderEliminar