terça-feira, 14 de novembro de 2017

# Corrida do Montepio #

Quase um mês se passou, e perguntam vocês, ela fez a corrida? a caminhada?
Pois... a menina não conseguiu...
Mas vamos por partes.

A Corrida do Montepio é especial.
Gosto da Corrida do Montepio.
Porque?
Porque é uma festa. Literalmente uma festa. De inicio ao fim.
É para mim uma festa em família.
Desde a primeira edição que fazemos questão de ir a esta festa os 3. Falhámos o 2º ano.
Esta é aquela que transparece tudo o que eu considero que é correr... uma Alegria!
Este ano com pena minha não consegui fazer os 10Km derivado ao acidente que tive, mas julgava eu estar capaz de apenas caminhar. Sim, julgava eu.


Fizemos questão de chegar bem cedinho ao local. Já se sentia o espírito. Gente gira, sorrisos, fotos, cor e magia era o que se vivia pelas 9h no Rossio.
Levei o Marco e o pai para a zona de partida mais a mãe, e como ficámos sozinhas e a nossa partida era só 20min depois resolvemos ir passear pela Loja mais linda de Lisboa :)




Vimos a partido dos 10Km....
E depois foi a nossa vez...
Meia a coxear lá fui eu pela Rua fora em direcção à praça do comercio..cada passada cada dor... sabia que não ia aguentar... mas estava armada em teimosa.
Quando chegamos a praça baixo os braços e cedo. Deixo ir a mãe sozinha... não queria... mas teve de ser...
Ali, sozinha, restava colocar-me num lugar estratégico e esperar pelo pai e Marco e ir apoiando os restantes atletas.
Aos 50 e poucos minutos lá aparece the man!!! Meu pai!! Que orgulho vê-lo cortar a meta antes de perfazer 1h. Foram 59min... nem mais nem menos. Orgulhosa.




Pouco tempo depois chega o Marco, e ficamos os 3 a espera da super mãe.
:)


Foi uma manhã feliz ....


3 comentários:

  1. Eu vi-te!!! Reconheci-te do blog :-) Ias com o teu pai para o grupo dos que iam correr os 10Km. e pensei, olha a Marta já recuperou e vai correr :-)
    E como está essa recuperação? Para quando o início dos treinos e das corridas? Desistir não é opção, Ok? Temos de fazer km para as filhós do Natal :-)

    ResponderEliminar
  2. Acabas com a frase que melhor define tudo: Foi uma manhã feliz...
    E quando assim é, tudo está bem!

    Espero que essa recuperação esteja a seguir no melhor rumo possível.

    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  3. As melhoras e que regresses em brevemente às corridas! :)

    ResponderEliminar