sábado, 14 de outubro de 2017

# O regresso que se adia... #

Quando fazes planos, quando tudo fazes para chegar a um sitio, quando lutas para ir, quando sonhas por aquele momento, quando tomas decisões...

Não, cada vez mais acredito que não devemos fazer planos. Ultimamente imprevistos na minha vida tem sido uma constante.

6h00
Toca o despertador.
Espreguiçar.
Dar carinho ao cacau.
Tratar de mim.
Tratar do cacau.
7h00
Sair de casa.
Entrar no carro.
Música alta.
Viagem de todos dias.
O dia é 13... Sexta-feira.
8h00
Entro ao serviço.
Bom dia a todos.
É sexta 13 recordam eles.
É um bom dia digo eu.
9h00
Hora do café.
Que bem que sabe.
Os ânimos estão exaltados.
A falta de tempo.
O trabalho aperta.
10h00
No local onde passo todos dias... tanta vez... eu não o vi, ele não me viu...
Sou atropelada por um empilhador.
Nada de grave, apenas magoada numa perna.
Coxa.
Pé nem sonhar colocar no chão.
São estas as minhas novas amigas...


E tudo isto conclui que ... dia 22 de Outubro... Corrida do Montepio... aquela em que iria regressar... muito certamente não a poderei correr.. caminhar talvez.... logo se vê...
Bora jogar á bola?
:)

3 comentários: