quinta-feira, 24 de maio de 2018

# Um Sentido Obrigado e A Corrida de Alverca #

OBRIGADO

Quero começar este texto com uma informação e uma referência especial.
É sabido que eu e o meu pai estamos um pouco afastados das lides das corridas já lá vão uns 2 anos... ou mais. A falta de tempo, a falta de querer, a falta de vontade, a falta de querer mexer... são alguns dos factores. Aliás, já aqui antes referi as razões pelo qual nos tem afastado. Por vezes não apetece e ponto final.
Todos os que seguem a Piolha desde o inicio, e mesmo aqueles que não seguem com tanta frequência o sabiam que pertenço desde inicio à equipa 4 ao Km.
Desde a primeira prova, Corrida do Tejo, que me acompanham e dão apoio. É um grupo de amigos, que se respeita e que se apoia incondicionalmente.
Passei os melhores momentos das lides da corrida com eles.
Mas, e dadas as condições actuais em que eu e o meu pai nos encontramos, decidimos por mutuo acordo sair da equipa. Foram várias as razões, mas nenhuma se prende com as pessoas. A essas, temos e mantemos o nosso maior carinho e respeito, e o nosso enorme OBRIGADO por tudo o que nos transmitiram e deram.
Serão sempre pessoas especiais para nós e pelas quais manteremos sempre a nossa amizade e carinho.


OBRIGADO POR TUDO

********

4ª Corrida da Cidade de Alverca

Antes de começar a vos contar como correu a minha prova, quero aqui deixar umas breves palavras à organização da Corrida (e atenção deixo a xistarca fora disto).
Conheço a prova desde a sua primeira edição. Sei e conheço todos os envolvidos nela. Gente da terra. Gente que admiro. Gente de garra. Gente de vontade e querer.Gente que trabalha e que no final do dia lá está a dar o couro e o cabelo para que tudo seja "perfeito". Gente por quem eu guardo um carinho muito especial e não, não é por os conhecer. E não, também não me pagam para dizer bem, fazem uma coisa muito mais simples e bonita, dão sempre o seu melhor em tudo e para todos.
A todo o STAFF a minha vénia. Bravo. 
A quem acompanha a prova desde o seu nascimento sabe que a mesma sofre sempre alterações, e porque? Porque existe sempre criticas, e opiniões diversas. O STAFF sempre tentou agradar a "gregos e a troianos" e isso já de si é de louvar. Existe por ai muita corrida organizada que enfim...... deixa muito a desejar, e edições após edições não vejo a mudarem. 
Partida e chegada em sitios diferentes. Gostei. Há quem não tenha gostado. Também há quem não tenha gostado da famosa subida no final para a Malvarosa.... 
Abastecimentos, para mim perfeito.
Acompanhamento, cinco estrelas. Já fiz provas em que nem marcações havia.
Chuveiro a meio da pista..... IMPECÁVEL!
Só faltou uma coisa meninos.... epa a porra de um fotógrafo para a foto "sensualona" no chuveiro!!! :D ahahahahah
Não existem provas perfeitas, existe sempre algo que falha, não está tudo dentro do controlo. Aliás, nada na vida é perfeito por mais que tentemos.

Por isso, um aplauso a vocês


 OBRIGADO 

 Quanto à minha prova.... Bom... fui ver qual tinha sido a minha última prova de 10Km em que tinha participado, e vejam só! Foi na 3ª Corrida da Cidade de Alverca... ou seja... já lá ia um ano .... ai a desgraça.

Bom, sobre a prova em si não existe muito a dizer. Tenho feito treino de ginásio, e corro pouquinho aos domingos... portanto a expectativa era de Acabar e desfrutar.
E foi o que aconteceu. Diverti-me imenso, vi amigos que já não via à algum tempo.... sorri muito... e isso é o mais importante.


Consegui chegar com 1h13min... o que considero até um bom tempo.... Estou feliz. 

E imagine-se... em busca da próxima :D

                               

Beijinhos e abraços
E não se esqueçam... isto é para nos divertirmos!!! :)

5 comentários:

  1. Sempre a motivar-nos com a escrita. Eu nao estive este Ano fisicamente mas bem representado pelo Marco. Espero que daqui a um ano possa estar de vilta e possa passar por ti e gritar "corre Piolha ...." beijinho e continua a divertir-te e a divertir-nos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre querido Ricardo. Foste muito bem representado. E para o ano vais lá estar e eu vou ouvir esse "corre Piolha!!!" :D

      Beijinhos Ricardo*

      Eliminar
  2. Beijinhos e tudo a correr pelo melhor e um enorme obrigado em nome da equipa :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pela página e pelos relatos.
    Fiquei fã e já subscrevi =).
    Aproveito para lhe divulgar os meus canais de corrida e para o convidar a visitá-los e, caso mereçam a sua apreciação, a subscrevê-los. Um bem haja.

    Instagram:

    https://www.instagram.com/joao.cb.silva/

    Blogue:

    https://exgordoatualmaratonista.blogs.sapo.pt/eu-ex-obeso-me-confesso-455

    Youtube:

    https://www.youtube.com/channel/UChrIjGJPA_Wayhe5qypQnmQ

    ResponderEliminar