segunda-feira, 11 de maio de 2015

# Fazer muito com pouco #

Foi isso que a Organização do GNR Trail Mafra fez.
Tiro o chapéu e faço uma vénia a esta grande organização, que proporcionou a todos os participantes uma manhã excelente e cheia de aventura.
Tudo correu bem.
E quando digo tudo, foi mesmo tudo.
Por razões que depois irei explicar na habitual crónica da prova, posso dizer que foi tudo perfeito desde os abastecimentos, à assistência.
( Fiquem descansados que correu tudo bem, apenas houve um pequeno susto que impediu a dupla Feio de continuar até ao fim no último abastecimento, ficando pelos 14.3Km )
Foi tudo magnifico, desde a recolha de bens, à partida que foi dada pela largada de uma Pomba linda, em símbolo de paz, ao apoio ao longo de todo o percurso por parte da GNR e dos Bombeiros, aos abastecimentos cheios de tudo, era bananas, laranjas, água com fartura, maçãs, pêras, e uma enorme simpatia de todos.
Adorei correr na Tapada de Mafra.
Nunca lá tinha estado, e esta organização conseguiu com este trail dar uma manhã em beleza, no meio da natureza, com um percurso bastante técnico, e com alguma dificuldade, o que é sempre desafiante.
Recordo que este trail teve um carácter solidário, aliás a inscrição era gratuita, os participantes tinham apenas que ajudar com bens essenciais para depois ser entregue em associações contra a violência no seio familiar.
E nós, o povo ajudou, e ajuda sempre quando é chamado a tal.
E isto a meu ver foi maravilhoso, e um pequeno abre olhos a muitas provas que andam por aí, que o povo paga e fica muito aquém das expectativas.
Foi a prova viva de que com muito pouco é possível dar muito.

Um Muito Obrigado a toda a Organização bem como voluntários.
Desejo de que iniciativas como esta continuem.

2 comentários:

  1. Olá! No meio de tanta gente acabei por não te ver... Ainda bem que gostaste, espero que o contratempo não tenha passado de um susto. Tens razão, esteve tudo muito bem, e não era fácil, com tantas pessoas!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. susto? ui

    agora fiquei curiosa com o teu relato... isto dos trails anda a fectar-me

    ResponderEliminar