domingo, 12 de maio de 2013

# Sobre mim #

Sejam Bem-vindos!!!!
Sou a Marta e descobri uma nova paixão... a corrida!
Nunca pratiquei tal desporto, mas à um mês para cá que comecei a correr e hoje em dia não me vejo a parar de o fazer, aliás cada vez mais quero alcançar mais e mais objectivos.
Sou uma pessoa que tem algum peso a mais, e decidi cuidar de mim, fazer algum desporto e comer mais saudável. Depois de muito falar com alguns colegas decidi experimentar a corrida. Bom, no inicio foi difícil a adaptação, mas como não gosto de desistir lá batalhei. Quando comecei nem 5 minutos de corrida lenta aguentava... ficava estoirada, então comecei por fazer 10 min de caminha e depois 3 min de corrida, e fui aumentando até que um dia (o dia mais feliz das minhas corridas até hoje ) consegui correr 5Km sempre a correr a um ritmo lento. Foi uma sensação de concretização inexplicável, só me apetecia rir e festejar e dizer a toda a gente a minha conquista pessoal!!!
Desde então que  não paro, e por agora o meu objectivo é fazer a Corrida da Mulher da SportLife na Marginal, dia 2 de Junho, que são 5Km. Quero acabar a corrida com um bom tempo, neste momento faço em 50 min, mas quero diminuir esse tempo, será que consigo?!!? Bom isso não sei mas não vou desistir de tentar dar o meu melhor e lutar. 

O objectivo das minhas corridas também ficar mais em forma fisicamente e já consegui perder 6 kilitos. Estou radiante com as conquistas!!!

Bom e aqui ficou um cheirinho daquilo que será este blog.

Não deixem de o visitar pois vou dando noticias das minhas corridas, conquistas, objectivos, entre outras coisas relacionadas com a corrida!!!

Beijos e Abraços 

6 comentários:

  1. Marta, muita força!
    A ideia de um blogue é sempre boa porque acabamos por nos comprometer com nós próprios, mas também com os outros.
    E vais vendo os teus progressos e vais ver que daqui a uns meses nem vais querer acreditar no que já consegues correr. E desde que te sintas bem a correr isso é o mais importante.
    Beijinhos e boas corridas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força!!! :)
      Correr já faz parte da minha vida sem dúvida!! :)
      Um grande beijinho e boas corridas também!! :)

      Eliminar
  2. Força, Marta!! Começaste tal como eu!

    Depois de engravidar tinha uns quilos a mais e foi a corrida que me "salvou". Comecei por caminhar e depois comecei a correr!

    Força!! Vou andar por aqui! Boas corridas!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela Força!! :D
    Começa-mos sempre por um objectivo, mas acabamos por ficar completamente viciadas nesta coisa tão boa que é a corrida :)
    Beijinhos e boas corridas :)

    ResponderEliminar
  4. Força Marta, para as corridas e para a escrita!

    ResponderEliminar