quinta-feira, 30 de abril de 2015

# Trilho das areias #

Malta maltinha.... prometi (e já está atrasado aqui a sua divulgação) que quando houvesse mais uma ida às areias faria a divulgação.
Aqui está ela.


Isto é um evento criado pelo pessoal amigo de Alverca, os Alverca Urban Runners, que já por diversas vezes me pronuncio sobre eles aqui no meu cantinho. Tudo malta porreira e que de vez em quando, quando posso, me aturam nos seus treinos.
Esta malta junta-se semanalmente dois dias, à Terça e à Sexta, existe sempre um grupo de caminhada, iniciantes e corredores.
Malta 5 estrelas e a boa disposição reina sempre.

Esta malta vai então fazer um Trilho às Areias, Lembram-se daquele em que fui última?! ahahhaha
Podem ler tudo aqui...

É já neste Sábado, dia 02 de Maio, sim bem sei que já está em cima.... ás 10h em ponto no Jardim do Choupal e o evento estará inserido na Mostra de Artesanato do Choupal.

Irão haver duas distâncias de caminhada, 7Km e 10Km, e duas distâncias de Corrida 10Km e 17Km.

Será um evento gratuito, mas com inscrição obrigatória aqui.

Solicita-se também que sejam prudentes na distância a escolher, e que durante o evento levem convosco aquilo que acharem necessário, água e alguma comida se caso for necessário.

Será um evento acima de tudo para aproveitar da melhor forma possível.

Venham daí, não fiquem na cama a um sábado!!!

Não te vais arrepender!!
:)

1 comentário:

  1. Muita pena só ter sabido disso em cima da hora e também estar a, tentar, recuperar de uma fascite. Tinha sido uma óptima proposta para o meu dia de anos!
    Abraço.

    ResponderEliminar