segunda-feira, 28 de novembro de 2016

# Estou viva!! #

É verdade, não parece mas eu ando "vivinha da silva!" eheh

Arranjar tempo para sentar um pouco com calma para teclar tem sido quase impossível.
Ás vezes acontece, a vida dá voltas que não estamos à espera e damos por nós com tudo virado do avesso, umas vezes para melhor outras para menos bem, mas temos que enfrentar e aceitar as mudanças que nos vão acontecendo.

Entre essas mudanças, encaixar a corrida não tem sido fácil.. resta-me o Domingo, que por vezes, confesso, a preguiça vence-me, mas por norma estico as pernas.
De semana para colmatar essa falta vou ao ginásio sempre que me é possível.

Como prova do "esticanso" de pernas ao Domingo, segue-se uma pequena galeria de fotos eheh






Sabem quem é aquele pontinho sabem?! eheheh 


Conseguem ver quem lá vem??
E é isto...
Prometo que vou tentar aparecer mais vezes por aqui.... porque.... Tenho saudades bolas!

3 comentários:

  1. Bem-vinda de volta! Estava a ver que nunca mais!
    Que venham mais textos, mais "esticansos" e sobretudo mais bons momentos.
    A vida é demasiado curta para perdermos tempo com chatices.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Força para arranjares sempre um tempinho para correr que só te faz bem :) (em especial à carola)

    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  3. Saudades dos relatos de corridas deste blog :-(

    ResponderEliminar