sexta-feira, 14 de novembro de 2014

# 2015 com sabor a Trail #

Por aqui já se fazem planos para 2015 visto que o calendário de 2014 está quase no fim e já está preenchido.

Até ao final do ano tenho mais 3 provas. Este domingo vou a Janes fazer a Corrida do Monge com o meu pai :) vai ser uma estreia para ele, no dia 7 irei estar na Meia dos Descobrimentos e no dia 27 irei á São Silvestre de Lisboa.

Para 2015 o calendário começa-se a compor e por incrivel que pareça ainda só tenho trail's em vista ahah

Assim a sério já estão duas marcadas, O Trail de Bucelas dia 01 de Fevereiro, que já tem inscrições abertas e que por ser super perto de minha casa merece uma visita, e o Trail de Almeirim que irá realizar-se no dia da Meia de Lisboa mas que irei optar pelo trail.

Existem mais algumas em vista mas por agora é isto. :)

Quanto ao Trail de Bucelas podem ver tudo aqui no blog da organização... mas eu em jeito de vos convencer a vir também deixo-vos com o vídeo da edição deste ano eheeh

http://vimeo.com/85720543


 O Trail de Almeirim será a primeira edição e pelo que já vi parece-me a mim que vai ser um belo evento logo eu não vou querer perder por nada :)


Portanto aqui está o meu "plano" para 2015.... com alguns Trail's no calendário... :)
E vocês?! Venham daí!!

6 comentários:

  1. aaaaah o Trail de Almeirim! Vai ser o melhor do ano! eheheh Combinamos assim, eu vou a Bucelas e tu vens a Almeirim eheh

    ResponderEliminar
  2. Opa queria ir à de amanhã, mas só a descobri esta semana e as inscrições já fecharam... Ainda por cima é aqui na minha zona. Estou super deprimida.

    Vamos encontrar-nos na dos descobrimentos, fui o ano passado e este ano lá estarei novamente. Foram os meus melhores 10km, tenho que ir fazer um 'remember'.

    São Silvestre... Andamos em sintonia... mas eu gostava de ir fazer a S. Silvestre da Amadora, porque é no último dia do ano e eu gostava de acabar o ano com uma corridinha em grande :) Mas tendo em conta que é a meio da semana e eu trabalho talvez tenha que optar por ir à de dia 27 ...

    Esses trails têm um ar apetitoso, o de Almeirim é que calha num dia mau porque eu estava seriamente a ponderar concretizar um sonho/objectivo nesse dia... logo se vê!


    Boas corridas piolha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que pena!!!!! A do Monge é super gira querida, fiz ela o ano passado e amei... e na altura não estava nada preprada.
      Boa vemo-nos nos descobrimentos, muito bom, finalmente vamo-nos conhecer. Gosto disso :)

      Eu também gostava de ir á da Amadora, mas calha um pouco mal, é o ultimo dia do ano e fica um pouco fora de mão.

      Mas a de São Silvestre dizem que é gira e também dizem que é boa para bater RP's eheheheh

      Olha que a Meia da ponte é óptima para se iniciar... foi lá que fiz a minha primeira meia e fui muito feliz... por isso recomendo mesmo :)

      Um beijinho enorme

      Eliminar
  3. Hmmm...estás a entrar por uma de trails??? ...acho que o bichinho te vai ferrar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como dizem os brasileiros... O bicho vai pégar!!!! :))

      Beijinhos

      Eliminar